Ainda sobre a semana 5, o meu ponto de vista...

Algo que ao inicio parecia que demorava um iternidade a passar, num piscar de olhos chegamos a 5 semana 😲. Da mesma maneira que do nada só faltava 1 semana  para o dia 18 de Janeiro (dia em que viemos para a Irlanda ✈). Até eu por os pés na Irlanda eu não me acreditei que estava a viver isto 😨, pois é uma experiência espetacular e que eu tive a sorte de puder viver. Como vocês já sabem quando chegamos aqui fomos conhecer as nossas host family, a casa e as regras, que na minha opinião são regras normais até parecidas com as da minha própria casa🏡. O que me deixou mais anciosa e com receio desdo dia em que soube que vinha para aqui foi o meu local de estagio,
e se querem que vos diga é das coisas que me dá mais pena de deixar 😔, pois apesar de não fazer o mesmo que em Portugal aprendo todas as semanas algo novo. Eles são super interativos com os residentes tem sessões de jogos 🎲, música 🎤, pintura 🎨 e filmes 🎬 e algo que me apercebi é que dão muito valor a sua religião pois todas as semanas têm missa e terço.
Neste estágio até aprendi a fazer tricô e origamis algo que nunca me tinha passado pela cabeça fazer 😕.

Para ser sincera toda esta experiência está a ser melhor do que eu esperava 😊. Consigui perceber que sou mais forte do que eu pensava (eu para ser sincera não sabia se ia conseguir ou não aguentar toda a pressão 😫), visitei vários locais incríveis e espero visitar mais, criei uma ligação com as minhas colegas de casa algo que não seria possível sem esta experiência 😍, entre outras coisas.

Para finalizar esta minha 5 semana vou partilhar a minha lista de locais de CORK onde fiz check ✔:
✔ O English Marcket;
✔ O museu "Art Galary";
✔ Muitas igrejas e catedrais;
✔ Cobh;
✔ Kinsale;
✔ Dublin;
E a lista ainda irá crescer mais até ao dia de ir embora. Que num piscar de olhos já é no dia a seguir 📅.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

A primeira experiência fora de Portugal

Viagem a San Marino

Erasmus completato con successo!