Entre linhas.

By Inês Resende

O tricô é uma arte, na qual, qualquer um pode ser talentoso. Só basta treinar. 
O tricô é uma das coisas que mais me acalma e concentra no mundo! 


Para mim, cada vez que aprendo a fazer alguma coisa nova é um dia importante, e para mim este tempo todo que aqui passei foi especial porque a cada dia que passa aprendo mais. Por exemplo, há pouco tempo aprendi a fazer corações de tricô, que era algo que só sabia fazer com a ajuda da minha avó e da minha mãe, e agora até consegui ensinar as minhas colegas, e juntas decoramos o local de estágio para o dia de São Valentim! ☺️


Esta experiência está a mostrar-me que estou a tornar-me mais independente, até mesmo para uma tradição!
Muitos podem pensar que o tricô é só para pessoas mais velhas, mas está confirmado que há amantes destas artes bem mais novos! 😉
Algo que reparei também, é que aqui na Irlanda, os bordados, os crochés, os tricôs e até mesmo os origamis, são muito famosos e adorados por todos.


Comentários

Mensagens populares deste blogue

A primeira experiência fora de Portugal

Viagem a San Marino

Erasmus completato con successo!