Entrevista a aluna Inês Pinho de Restauração


By Miguel Costa



A Inês Pinho tem 18 anos é da turma de Restauração CPR4, e em Cork vivia em Ballincolling(ovens).

O seu local de estágio era no Cornstore no centro de Cork. A sua experiência no seu local de estágio foi muito boa, o ambiente de lá era tranquilo, todos que andavam lá eram muito preocupados com ela, amáveis e sempre prontos para ajudar. Apesar das diferentes culturas todos davam se bem e respeitavam muito as diferentes culturas e formas de pensar. O que gostou mais foi das pessoas e que vai sempre levá-los no coração. Mas também de aprender coisas novas e novas técnicas e receitas de cozinha.



Sobre Cork a Inês gostou muito, habituou-se imenso lá e que custou um pouco sair de lá.  Sentia se super segura e bem acolhida e para além de ter sítios lindíssimos. O melhor sítio que a Inês mais gostou de visitar foi um jardim que dava para ver a cidade toda e se pudesse mudar alguma coisa em Cork muda os transportes públicos pois eles nunca chegavam as horas certas.



A relação da Inês com a Host Family foi muito boa e que o ambiente era sempre muito bom.  Os melhores momentos era quando no fim de semana passavam mais tempo com eles ao jantar a falar de tudo ou a ver um filme.


A primeira coisa que fez quando chegou a Portugal foi estar com a família, porque são o elemento mais importante da vida dela e fizeram muita falta nesses meses e sem dúvida que recomendaria toda a gente que pudesse vir, sem receios nenhuns. Porque acreditem que é das melhores experiências de vida e só nos faz bem!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

It's not about bad weather, it's about suitable clothing

Inquietações trazidas de Helsínquia

LEARNING OUTSIDE THE CLASSROOM IN FINLAND