Hickeys

By Marcus Vinícius

Eu sou o Vinícius e vim partilhar um pouco de como estar a ser o meu estágio.
Estou na loja de atendimento ao público, chamada Hickeys, que vende um pouco de tudo para casas. Por ex.: lâmpadas, acessórios de cozinha, quadros, pequenos eletrodomésticos e outros...

Estou a gostar muito da minha experiência no Hickeys. O pessoal com quem trabalho são bem educados e a chefe da loja é muito divertida.

O meu trabalho é procurar os produtos nas folhas de referência, colocar os preços e fazer a reposição dos produtos. Vou andando pela loja e pelo armazém.
Não é fácil para mim falar em inglês, mas com a ajuda do Google Tradutor e com  a paciência de todos, tem corrido bem e sinto que estou a aprender.
 

Esta está a ser um pouco da minha história aqui na Irlanda.

Queria agradecer ao Erasmus e  ao Centro de Educação Integral por essa oportunidade que me deram para essa viagem!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

A primeira experiência fora de Portugal

Viagem a San Marino

Erasmus completato con successo!