Minha experiência



By Lorena...

Sou estudante do curso técnico auxiliar de saúde. Hoje faz precisamente duas semanas que cá estamos e está a ser uma experiência ao qual estou a gostar.  Na minha primeira semana tive muitas dificuldades em falar inglês e até mesmo perceber, mas nessa segunda semana não estou a ter assim muitas dificuldades em entender ou até mesmo falar como tive na primeira semana. Eu estou a estagiar em Our Lady Of Lourdes N.S, é uma escola acolhedora, É a escola mais antiga da paróquia de Ballinlough, fundada em 1943.




A minha função no meu local de estágio tem sido muitas das vezes auxílio das crianças.

Durante a semana, foi comemorado o meu aniversário, a minha Host Family preparou um bolo, e deu-me uma prenda e uma carta, achei fofinhos!


Foi diferente pelo facto de não ter comemorado com a minha família e amigos de Portugal mas gostei de ter passado os meus anos aqui.

Também nessa semana, no dia 18/02, tivemos uma tempestade de ventos e chuvas em condições de alerta vermelho mas graças a Deus foi tranquilo.


E até caiu neve, fiquei admirada ao ver a neve cair, estive a observar pela a janela junto com as meninas do curso de restauração. 


 Espero que ao longo do tempo, eu consiga melhorar o meu inglês!😊


Comentários

Mensagens populares deste blogue

A primeira experiência fora de Portugal

Viagem a San Marino

Erasmus completato con successo!