6º semana

 By Lorena...

Como assim já passaram seis semanas?? 😱 Está a passar tão depressa, só de pensar que  daqui há duas semanas já estaremos em Portugal com as nossas famílias e amigos, espero ansiosamente por este momento.

Ao decorrer dessas 6 semanas, percebi que estou a melhorar  o meu inglês, fico tão feliz e orgulhosa de mim mesma porque sei o quanto é difícil aprender uma nova língua mas nada é impossível, apenas é preciso esforço e dedicação para aprender.  

Estou a gostar muito desta experiência, e sou grata ao CEI por ter me dado está oportunidade, nunca pensei ou imaginei que um dia poderia vir para outro país, principalmente a Irlanda. 

Infelizmente está aventura está quase acabar, sei que vou ter muitas saudades e espero algum dia voltar aqui para visitar. 

Estes são alguns dos momentos com o grupo de Erasmus que ocorreram ao longo das 6 semanas.




Comentários

Mensagens populares deste blogue

A primeira experiência fora de Portugal

Viagem a San Marino

Erasmus completato con successo!