Oriel House Hotel


Oii!  Eu sou a marta, o post que eu estou a fazer é sobre o meu local de estágio, Em primeiro lugar estou a estagiar num hotel de 4 estrelas, o Oriel House Hotel com mais duas amigas, a Lara e a Cristiana que também estão na mesma turma que eu.

Nestas 4 semanas na Irlanda, a maior diferença para mim foi gastronomicamente. Desde de eles não almoçarem partos em concreto mas sim coisas práticas como sanduiches, e jantarem ás 18h, mas é uma questão de hábito.

Nas primeira semana parecia que tudo estava tudo ótimo mas ao logo do decorrer dela tivemos alguma complicações em relação aos horários, com alguma paciência e compreensão falamos com a training Vision e ficou tudo resolvido.

No geral as pessoas são muito simpáticas e muito flexíveis em relação a horários, folgas.

São também preocupadas, preguntam sempre se está tudo bem, é ótimo.


Estou a gostar imenso da experiência e sinto que ainda vou aprender e crescer muito. 






Comentários

Mensagens populares deste blogue

A primeira experiência fora de Portugal

Viagem a San Marino

Erasmus completato con successo!