2 meses sem os pais

By Eduardo Andrade


Um dos grandes motivos para a qual me inscrevi no programa de Erasmus era porque gostaria de saber qual é a sensação de estar sem o meu pai neste caso.
Eu sempre foi muito agarrado ao meu pai por via das circunstâncias da vida, logo isso me fez criar uma dependência extrema do meu pai ao ponto de eu quando mais jovem perguntar tudo e mais alguma coisa ao meu pai e de certa forma eu cria ir a esta viagem pra provar a mim e ao meu pai também que já estava muito menos dependente dele. 
Ao início confesso que foi um mix que sensações, por um lado estava muito contente por estar a conseguir me desenvencilhar sozinho e estava muito orgulhoso, mas por outro lado ao final das duas primeiras semanas comecei a sentir saudades daqueles (já arrumaste o teu quarto? ou vê la se te portas te bem) acho que se não fosse aquelas chamadas por WhatsApp de vinte e tais minutos para poder dizer coisas simples como tinha corrido o meu dia ou aonde eu tinha ido acho que tinha dado em maluco 
Lembro me perfeitamente de quando cheguei ao aeroporto e vi o meu pai pela primeira vez em dois meses acho que nunca tinha tido tantas saudades do meu velhote 
Em suma correu todo bem consegui realizar o que eu queria e a irlanda vai ser um pais a ser revisitado.



Comentários

Mensagens populares deste blogue

A primeira experiência fora de Portugal

Viagem a San Marino

Erasmus completato con successo!