A Minha Aventura na Irlanda

By Cristiana Silva,

Tudo isto começou após concorrer ao programa. Fui aceite e daí avancei para uma etapa seguinte, fazer as malas. Com estas feitas, chega o dia de entrar no avião, o nervosismo e o entusiasmo fluem dentro de mim. Depois desta travessia entre países e de uma longa viagem de autocarro para chegar ao destino, fiquei a conhecer a Host Family que nos ia acolher durante 8 semanas.

Ao início foi tudo um pouco estranho, estava noutro país em que a língua era diferente e vivia com uma família que nunca conheci na minha vida, facilitou o facto de, para além de mim, três raparigas juntaram-se comigo.

A Host Family foi muito acolhedora, pois já tiveram vários estudantes, de diversas culturas. Para além desta família composta por uma mãe, um padrasto, um filho e uma irmã, esteve também presente uma portuguesa e uma italiana.

Após as apresentações e uma boa noite de descanso, o trabalho começou, fui conhecer o Hotel, no qual iria estagiar. Com a Training Vision, a organização responsável, tanto pela nossa estadia como o estágio, ela acompanhou-nos na apresentação da gerente e do chefe. Nesse mesmo dia fiquei a estagiar e daí em diante a aprendizagem, o aperfeiçoamento das técnicas e adquisição de novos conhecimentos começaram.



Parte 1...

😄  

Comentários

Mensagens populares deste blogue

A primeira experiência fora de Portugal

Viagem a San Marino

Erasmus completato con successo!