A viagem! E o retorno!

By Marta Vilar

Quando eu voltei todas as pessoas perguntam “ E então como é que correu lá fora?” E apenas digo correu bem, mas na realidade foi uma das melhores experiências da minha vida. 


Conheci pessoas incríveis, vivi experiências incríveis.

Começo pelo crescimento de maturidade, o facto de ter que viver sozinha e gerir o dinheiro sozinha.

O meu inglês melhorou imenso, antes conseguia falar mas não com a facilidade que agora consigo.

Aprendi a resolver as situações sozinha, seja resolver os problemas de estágio, ou quando me perdia Hahahah

A família de acolhimento também era muito receptiva e muito simpática.

No fundo só tenho a agradecer por ter vivido esta única e inesquecível viagem!!











Comentários

Mensagens populares deste blogue

A primeira experiência fora de Portugal

Viagem a San Marino

Erasmus completato con successo!