Primeira semana de estágio em Rimini

 By, Bruna Santos

Olá, venho-vos contar um pouco sobre os nossos primeiros dias aqui em Rimini a estagiar.

Eu e mais duas colegas minhas na área de saúde estamos a estagiar num lar de idosos, o nosso lar mais parece um hospital pois é enorme e ás vezes até me perco lá.

Tem sido uma experiencia incrível, as pessoas são todas atenciosas, nunca pensei em vir a gostar tanto de trabalhar com idosos, todos eles são carinhosos e chamam-me "Bruna de Portugalo", eu até acho piada...

As pessoas que trabalham no meu piso estão sempre prontas a ajudar me e a explicar me as coisas, muitas das vezes utilizam o google tradutor comigo pois não conseguem falar muito bem inglês. 

Vou deixar aqui uma foto de uma senhora que trabalha comigo e se chama Monia, tem me ajudado imenso a adaptar me a língua deles e até já me ensinou algumas palavras.





Comentários

Mensagens populares deste blogue

A primeira experiência fora de Portugal

Viagem a San Marino

Erasmus completato con successo!