By:Inês eça

Vou falar da minha primeira viagem 

Dia 12 de Fevereiro começou a minha viagem a Itália onde iria abrir novos horrizontes, ter novos desafios, novas conquistas, novas aprendizagens e novas ideias. 

Ao chegar a Itália percebi que a partir daquele momento eu estava a começar uma nova etapa, uma nova jornada da minha vida 

Ao longo do tempo foi percebendo como é incrível embarcar num. experiência como esta sabendo ques estamos por nossa conta o tempo todo

Tive momentos incríveis que nunca mais vou esquecer

Na minha opinião esta experiência dá para nós conhecermos mais a nós próprios, ver as capacidades que temos 

Itália é um país indontoda a gente é muito civilizada, respeitoosa, tens todos um carinho pelos outro, não existe discriminação é as paisagens são incríveis e lindas 

No meu trabalho todos colaboram uns com os outros, respeitam-se uns aos outros e tem sempre um trabalho excelente durante as horas de trabalho

É uma experiência incrível que nunca mais vou esquecer



Comentários

Mensagens populares deste blogue

A primeira experiência fora de Portugal

Viagem a San Marino

Erasmus completato con successo!