Bem, já passou dois messes desde que comecei a minha viagem.

Tive momentos incríveis no qual eu não me vou esquecer durante a minha vida, pois esta experiência, abriu-me os olhos e melhorou-me enquanto pessoa para novos horizontes

O meu estágio foi incrível, os funcionários foram maravilhosos e acolheram-nos bem no espaço que iria ser o nosso trabalho durante os dois messes

Neste estágio melhorei enquanto profissional, enquanto pessoa e a minha interação com pessoas  que não são do meu pais e falam outra língua foi incrível, pois vir para um país diferente e conhecer uma nova cultura é simplesmente incrivel

Hoje em dia muitas pessoas não têm a oportunidade que eu tive este ano

Não tem a oportunide de viver um cultura diferente, de falar uma língua inglesa, de fazer novas amizades, de se conhecer enquanto pessoa.

Hoje posso dizer que sei que pessoa sou, sei que capacidades tenho e que todos nós somos capazes de enfrentar qualquer obstáculo que nos aparecer a frente

É uma experiência incrível que todos nós deveríamos de ter oportunidade de um dia ter esta experiência

Se um dia poder ter a oportunidade de vir outravez viria sem abrir os duas vezes 


Comentários

Mensagens populares deste blogue

A primeira experiência fora de Portugal

Viagem a San Marino

Erasmus completato con successo!