Erasmus completato con successo!

 by Beatriz Silva 

Ciao!

Aqui estou eu mais uma vez, mas agora na reta final já que amanhã partimos para Portugal!

Bem estes dois meses foram incríveis, a interação com novas pessoas, a estadia no hotel, as paisagens maravilhosas que vi, o local de estágio, a praia pertinho de nós tudo foi incrível aqui!

Neste último mês o grupo teve mais unido, fomos a San Marino onde fiquei maravilhada com as ruas e as vistas, com o castelo que não tivemos oportunidade de ver por dentro pois já estava fechado mas aproveitamos bem a parte de fora do local, e com as lojas onde compensava comprar bastantes coisas.


Fomos também á praia, um sábado, estava um dia lindo com sol e sem vento e claro que tínhamos de aproveitar esse dia para dar o nosso primeiro mergulho do ano! Divertimo-nos imenso, colocamos música, jogamos volleyball e aproveitamos o dia juntos.

O estágio é o que mais vou sentir falta pois a equipa foi incrível comigo e com a minha colega Liliana Cruz, aprendi bastante e também porque gostava do que fazia no restaurante. Saio de lá com aprendizagens novas e bastantes receitas novas para puder fazer em casa.

              

Adorei ter esta experiência pois abriu me novos horinzontes mas claro que as saudades da família e de casa já começam a interferir mas nada que mensagens e chamadas não ajudem um pouco a passar essas saudades, com o tempo cá estou eu a dizer adeus a este local incrível onde ficamos.

Espero voltar cá outra vez para me relembrar do que vivi, pois vivi uma experiência única na qual sou muito grata por ter sido escolhida para tal. 

Para finalizar deixo vos fotos de bons momentos passados aqui em Rimini!

       


         



Comentários

Mensagens populares deste blogue

A primeira experiência fora de Portugal

Viagem a San Marino