O Fim da minha experiência

By Liliana Cruz 

Aqui estou eu como prometido para continuar a segunda parte do meu blogue e falar-vos sobre os pontos que mais gostei  nesta experiência.

O hotel, adorei o hotel em que ficamos, o staff super simpático e sempre pronto ajudar, o nosso quarto que tinha espaço suficiente para as 3 pessoas, o pequeno almoço repleto de coisas deliciosas, e a musica da sala de refeições que nos alegrava sempre o dia.

A praia, adorei o facto de termos praia a 2 minutos do hotel.
A praia é um dos meus lugares favoritos, e por aqui já se faz calor, então podemos mesmo aproveitar e até entrar na água.
Incluindo vou vós deixar uma fotografia que foi tirada num sábado onde decidimos ir a praia depois do almoço, estavam por volta dos 24° e estava muito bom, nem havia vento.
Então aproveitei logo para fazer uma caminhada à beira mar como eu adoro, e apanhar um sol que faz tão bem.



O estagio, como já tinha referido no meu primeiro blogue adorei o meu local de estágio.
É sem dúvida o que vai deixar mais saudades, lá, nós estagiárias fazemos parte da equipa, nunca nos colocaram de parte. E digo nós porque eu e a minha colega Beatriz Silva estamos juntas no mesmo local de estágio, o que é muito bom também.
Aprendi muita coisa nova, e levo comigo para Portugal muitas receitas que fui aprendendo.





Mas nem tudo é um mar de rosas, e também houve pontos negativos nesta experiência. As saudades! Quem diria que eu iria estar dois meses sem a minha família e sem a minha casa, na verdade foi o que mais custou.
Mas as video chamadas e as conversas no final do dia ajudavam a matar um bocadinho das saudades.

Estamos mesmo na reta final desta experiência que me vai marcar para sempre, levo daqui momentos que nunca irei esquecer, paisagens que voltarei para rever, os gelados maravilhosos que obviamente voltarei para os deliciar, e o mais importante de tudo levo aprendizagens que ficaram para sempre comigo. 
Aqui aprendi a ver a vida de maneira diferente, e sem dúvida que volto para Portugal orgulhosa de mim acima de tudo.



Viajar cura, inspira, ensina e abre a mente. Viajar faz a gente mudar a maneira de ver a vida para sempre!!


Comentários

Mensagens populares deste blogue

A primeira experiência fora de Portugal

Viagem a San Marino

Erasmus completato con successo!