OS ÚLTIMOS TEMPOS DE ERASMUS!

 O que me motivou a vir fazer erasmus foi o facto de conhcer um pais diferente, 

sentir a sensação de viver longe dos meus pais e abrir portas sobre pontos novos

acerca do meu curso pois um dia tenciono abrir a minha loja e quanto mais aprender melhor.






Um dos aspetos que mais me chama a atenção cá, é os cães poderem entrar em restaurantes, lojas,

supermercados... Em Portugal isso não é possível o que por vezes leva ao abandono dos animais, porque os seus proprios donos acabam por ficar condenados a não poder andar libertamente com os seus animais.Esta é uma das leis diferentes do nosso país mas na minha opinião esta lei deveria ser adoptada em todos os países pois animais são como pessoas.



Outro parâmetro que me chamou a atenção aqui foi a aproximidade das lojas/supermercado, cafés, farmácias... ser tudo tão proximo que acaba por facilitar as pessoas na sua deslocação maior parte opta por fazer todos os percussos de bicicleta. Qualquer sítio que vamos encontramos dezenas de bicicletas












Comentários

Mensagens populares deste blogue

A primeira experiência fora de Portugal

Viagem a San Marino

Erasmus completato con successo!