Emoções ao rubro

by Joana Costa


Hi!! Sou a Joana e já passaram 3 semanas e vou-vos contar um pouco da minha aventura por aqui.



Dia 3 de fevereiro tinha de estar no aeroporto as 13:00h , cheguei lá as minhas emoções estavam ao rubro.

Quando entrei no avião ainda não tinha caído em mim, que iria ficar 2 meses sem a minha família.

Aterramos em Dublin eram 18:20h ,mas depois ainda tivemos uma viagem de 3/4 horas até Cork onde iriamos ficar em famílias de acolhimento (host family).


Quando chegamos a Cork fomos super bem recebidos pela agência Travision Vision que nos disse qual seria o nosso táxi para ir para as nossas host family.

Foi um pouco confuso quando chegamos a rua que era a nossa casa, porque era um bocado escondida 



Cheguei e a minha host family estava lá toda para me receber , receberam-me super bem.


Os dias com a host family têm sido incríveis, um misto de emoções também pois faz-me sentir saudades dos meus então às vezes fica mais difícil.

Ficamos 4 dias com o pai da nossa "mãe " porque eles foram numa viagem de família para Londres.

Aqui em Irlanda quase todas as casas têm animais de estimação e a minha host family tem uma cadela que se chama Peggie.




A prenda que me trouxeram de Londres 😊



A comida aqui é boa mas eles não têm muito o hábito de temperar a fazer a comida pois cada um mete o tempero que quiser no seu prato , é estranho né😅 ahah



Isto foi só um bocadinho da minha aventura...🤏



Comentários

Mensagens populares deste blogue

A primeira experiência fora de Portugal

Viagem a San Marino

Erasmus completato con successo!