Experiência Erasmus - alunos ensino profissional - Primeira semana

By Carolina Pinho


Olá, vou vos contar um pouco sobre a nossa primeira semana em Cork.

Acho que posso dizer por todos que estávamos muito ansiosos por este momento, a viagem foi cansativa e longa mas valeu a pena.

Nesta semana já andamos pelo centro de Cork, onde podemos encontrar várias lojas, shoppings, mercados, pessoas na rua a cantarem, a mostrar o seu talento e o que gostam de fazer.

Fomos passear por Cobh, uma cidade muito linda e acolhedora. As ruas estreitas e coloridas, os prédios históricos e a vista para o mar que nos deixaram encantados.


Estamos alojados em casas de acolhimento, onde existe muita diferença com a nossa realidade, como por exemplo a comida, vou vos mostrar um pouco dos pratos que já experimentamos.





Nesta semana também já iniciamos o nosso estágio, eu estou a estagiar na Orchard Childcare onde fui muito bem recebida, as educadoras são bastante simpáticas e os meninos são muito amorosos.

A adaptação tem sido desafiante, mas a experiência de conhecer uma nova cultura e trabalhar numa área tão gratificante torna tudo ainda mais emocionante. Estou ansiosa para ver o que mais esta jornada em Cork nos reserva.


10/02/2024


Comentários

Mensagens populares deste blogue

A primeira experiência fora de Portugal

Viagem a San Marino

Erasmus completato con successo!