Uma semana atribulada

by Joana Costa


Estou de volta para vos contar mais um bocado da minha aventura.

Desta vez vou falar da minha semana atribulada.







Comecei a semana bem, no dia 8 de março festejamos o dia internacional da mulher e nesse dia os trabalhadores no meu local de estágio foram com camisola rosa para festejar esse dia tão importante.









No fim de semana aconteceu um desastre:


Dia 9 (sábado) eu e a Rafaela decidimos ir a um zoo que fica em Fota (Cork), para isso teríamos de apanhar o autocarro 240 e depois apanhar o comboio. 
Apanhamos o autocarro às 13h30 e foi aí que tudo começou....


Quando saímos do autocarro e íamos comprar os bilhetes do comboio reparei que não tinha a minha carteira... Tinha-a deixado no autocarro, sendo que tinha na carteira tudo (cartão de cidadão , passe, cartão de saúde, multibanco e dinheiro) então a Rafaela teve de falar com a Training Vision e elas ajudaram-me a saber o que fazer. 
Esperamos para apanhar o mesmo autocarro em que viemos e, com grande sorte, o condutor tinha guardado a carteira.... que sorte né



Depois deste mini susto tivemos um domingo espetacular.

Fomos ao zoo que eramos para ir no sábado, apanhamos então o comboio...

Chegamos ao zoo e aquilo era incrível apesar de não estar um dia espetacular porque estava a chover um bocado e então muitos animais não estavam cá fora.



Assim termino a minha partilha desta grande aventura☺️

Espero que os próximos aventureiros tenham uma host family como a minha INCRÍVEL


Comentários

Mensagens populares deste blogue

A primeira experiência fora de Portugal

Erasmus completato con successo!

Viagem a San Marino