É incrível como tenho apreciado cada momento desta experiência

By Carolina Pinho

Olá de novo, mal acredito que já vamos na quinta semana, está a passar a correr, infelizmente. É incrível como tenho apreciado cada momento desta experiência. Ao decorrer desta semana, tenho visto um crescimento pessoal e profissional que não esperava. Cada desafio superado tem me mostrado o quanto sou capaz e o quão enriquecedora tem sido esta jornada.

Aqui em casa, eu e a Eva, durante o fim de semana, aproveitamos para visitar três galerias de arte. Foi uma experiência inspiradora explorar diferentes formas de expressão artística que nos deixou ainda mais conectadas e enriquecidas culturalmente.


A primeira é a Crawford Art Gallery, foi a maior que vimos e a que gostamos também.




A segunda é a Lavit Gallery



A terceira e última que fomos foi a Laneway Gallery, esta era mesmo pequenina mas era bonita de qualquer das formas.



Isto foi tudo o que fizemos no sábado, no domingo tivemos uma ideia diferente, nós e outro grupo de Erasmus que são de Aveiro, decidimos que íamos fazer uma viagem até à praia, fomos até Kingsale, muito bonito mas admito que cansa bastante, tivemos que caminhar muito mas no final valeu a pena. Vou vos deixar aqui algumas fotos desse dia.



Curiosidade, o que está ali na água são focas, também ficamos surpresos ahah. Mas pronto, esta foi a minha semana, claro que também temos o estágio que por acaso também está a correr bem e passa se bem o tempo lá. Ainda temos mais três semanas para aproveitar ao máximo esta oportunidade única.



Comentários

Mensagens populares deste blogue

A primeira experiência fora de Portugal

Erasmus completato con successo!

Viagem a San Marino